Compras de acessórios ou móveis de menor tamanho/volume feitas pela loja online, central de vendas e vendas corporativas poderão ser trocadas ou devolvidas nas lojas físicas Tok&Stok, exceto nas lojas compactas, nos quiosques e na loja de saldo. No caso de produtos grandes (como por exemplo sofás, guarda-roupas, colchões, estantes, entre outros), é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento para que uma equipe especializada avalie e retire o produto no local da entrega.
Artigos nessa seção
- Termos de Garantia Tok&Stok
- Como funciona a garantia da Tok&Stok?
- Quebrei meu produto, consigo comprar peças avulsas?
- O que devo fazer se receber um móvel e na montagem perceber um defeito de fabricação?
- Utilizei meu produto e após o uso ele apresentou um defeito ou mau funcionamento, tenho garantia?
- Recebi meu produto com defeito de fabricação, como procedo?
- Qual é o prazo para a troca ou devolução de um produto?
- Passaram os 7 dias de arrependimento e o meu produto apresentou defeito, posso solicitar uma devolução?
- Percebi um problema depois que o produto foi montado, vocês fazem a desmontagem para eu trocar ou devolver?
- Nos casos de devolução por arrependimento o valor pago no frete é reembolsado?