Sim, caso sua troca seja solicitada pois gostaria de uma versão diferente, por exemplo outra cor ou tamanho, ou um produto diferente. Nesses casos, após o produto que está com você ser devolvido e chegar no nosso Centro de Distribuição, nós vamos disponibilizar um crédito na sua conta Tok&Stok e você terá que fazer um novo pedido com o produto desejado, nesse novo pedido você realizará o pagamento do frete.
Artigos nessa seção
- Termos de Garantia Tok&Stok
- Como funciona a garantia da Tok&Stok?
- Quebrei meu produto, consigo comprar peças avulsas?
- O que devo fazer se receber um móvel e na montagem perceber um defeito de fabricação?
- Utilizei meu produto e após o uso ele apresentou um defeito ou mau funcionamento, tenho garantia?
- Recebi meu produto com defeito de fabricação, como procedo?
- Qual é o prazo para a troca ou devolução de um produto?
- Passaram os 7 dias de arrependimento e o meu produto apresentou defeito, posso solicitar uma devolução?
- Percebi um problema depois que o produto foi montado, vocês fazem a desmontagem para eu trocar ou devolver?
- Nos casos de devolução por arrependimento o valor pago no frete é reembolsado?