Você será informado quando o seu pedido for recebido, quando o pagamento for confirmado, quando estivermos preparando os produtos para envio e quando o seu pedido for entregue. As informações sobre o andamento do seu pedido serão enviadas por e-mail, e você também poderá consultar o status no “Meus pedidos”, qualquer dúvida adicional você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Artigos nessa seção
- Não retirei meu pedido na loja, e agora?
- Posso pedir para alguém retirar o pedido no meu lugar?
- Como eu fico sabendo quando poderei retirar meu pedido?
- O que eu preciso levar para retirar o meu pedido na loja selecionada?
- Qual o horário para retirada de pedidos?
- Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?
- Quanto tempo depois de pagar o meu pedido poderei retirá-lo na loja selecionada?
- É possível contratar o frete de entrega do produto na opção Retira na Loja?
- Em quais etapas eu serei informado?
- É possível contratar a montagem do produto na opção Retira na Loja?