Poxa, é sério que o seu produto está com um defeito ou uma avaria? Ele chegou quebrado, amassado, riscado, faltando peças ou sem funcionamento? Não se preocupe, nós vamos resolver essa situação o quanto antes para você!
Caso você tenha identificado esse defeito ou avaria no momento da entrega, recuse o recebimento! Essa é a forma mais rápida do produto retornar para a Tok&Stok e nós tratarmos a sua solicitação. Não se preocupe, nossa equipe já está preparada para essas situações, eles irão te orientar quanto aos procedimentos necessários.
Se você já recebeu o produto nós temos duas opções:
- Produtos volumosos (móveis): eles podem ser trocados de forma simultânea, ou seja, levamos um novo e retiramos o avariado no mesmo momento, olha só que legal! Assim, não tem problema se o item com defeito ficar na sua residência até a data da troca. Para agendar a data da coleta do produto você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou aguardar que nós entraremos em contato com você.
Ah, e o documento deixado pelo entregador é a garantia desta troca, ok? Certifique-se que ele está devidamente preenchido.
- Produtos pequenos (acessórios): nós vamos buscar eles no endereço de entrega! Sim, oferecemos essa facilidade para você, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para fazer a solicitação e nós coletamos o produto. Assim que o produto chegar no nosso estoque, faremos uma conferência e daremos andamento na sua solicitação de troca ou reembolso.