Página inicial da Central de Ajuda de Atendimento Tok&Stok Página inicial da Central de Ajuda de Atendimento Tok&Stok Central de atendimento
  1. Atendimento Tok&Stok
  2. Lista de Casamento
  3. Prazos e regras da lista de casamento

Prazos e regras da lista de casamento

  • Posso converter os créditos recebidos na minha Lista de Casamento em dinheiro?
  • Posso transferir meus créditos a outro CPF?
  • E se um item da minha Lista de Casamento possuía um valor no ato da compra pelos convidados e outro no momento do encerramento da lista?
  • Posso presentear os noivos com presentes e cotas?
  • Se o valor total de um ambiente não for atingido com as cotas de presente, o que acontece?
  • Como funcionam as cotas de ambiente completo?
  • A Tok&Stok fará a entrega dos produtos da minha Lista de Casamento ou posso retirá-los na loja?
  • Um convidado me informou que comprou um presente e ainda não recebi nenhuma confirmação, o que pode ter acontecido?
  • Posso trocar um presente recebido da Lista de Casamento?
  • Como meus convidados vão acessar minha Lista de Casamento?
  • Por que alguns itens do site não podem ser comprados ou incluídos na Lista de Casamento?

Não encontrou o que precisava?

  • CONVERSE PELO CHAT
  • CONVERSE PELO WHATSAPP
  • ENVIE UMA MENSAGEM

O Chat e WhatsApp de atendimento estão disponíveis de segunda à sexta, das 9h às 19h e das 9h às 16h aos sábados (exceto feriados).

Confira também nosso regulamento e nossa política de privacidade.