CONCEITO
Quando o cliente entra em contato para precisando saber as especificações técnicas de um produto.
FRASEOLOGIA DE ABERTURA
Atendente: “TokStok, “Nome do Operador”, bom dia, boa tarde.”
Atendente: “Com quem falo?”.
Atendente: “Em que posso ajudar?”.
Cliente: “Informa o motivo do contato”
Atendente: “Entendi sua solicitação, e vou te passar as informações.
CONSULTANDO AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE UM PRODUTO
As especificações e informações técnicas do produto estão presentes no site da TokStok, na própria página do produto como mostra a imagem abaixo.

ACESSANDO O GCAN
Para maior detalhamento, também podemos verifica-las dentro do GCAN.
Para isso devemos primeiramente acessa o sistema GCAN, função CC007F, ir até a aba “Produtos”, clicar em F7 no teclado, inserir o Id do Produto e após clicar F8 no teclado. Desta forma serão carregadas todas as informações técnicas sobre o produto.

Para saber mais informações ainda sobre o produto, podemos clicar nos botões “Informações” e “Fotos”, onde serão abertas novas telas, conforme abaixo.
Informações:

Fotos:

FINALIZANDO O ATENDIMENTOAtendente: deseja anotar o protocolo do atendimento? Lembrando que ele será encaminhado automaticamente para o seu e-mail.Atendente: Caso o cliente aceite, informe o protocolo e prossiga com a fraseologia de encerramento.Atendente: “Ajudo com mais alguma solicitação? ”.Atendente: “Antes de finalizar quero convida lo a participar da pesquisa de satisfação com apenas três perguntas”