Para registrar uma solicitação de troca, devolução ou reportar a falta de um produto junto à Central de Atendimento, acesse o formulário clicando AQUI.
Nossos especialistas estão prontos para realizar o atendimento o mais rápido possível. Aproveite para informar o nome do produto, nº do pedido, fotos e detalhes do ocorrido.
__________________________________________________________________________________________
Informações Gerais
Compras feitas pela pelo site, App, Televendas e Vendas Corporativas poderão ser devolvidas no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Para compras realizadas nas lojas físicas, a solicitação de troca ou devolução pode ser realizada juntamente à loja de origem da compra. Caso o pedido tenha sido retirado em loja, para caso de trocas ou devoluções os produtos devem ser transportado para a loja pelo próprio cliente.
Caso o processo de devolução do pedido já tenha sido solicitado via Central de Atendimento, as Lojas Físicas não poderão dar continuidade ao processo de devolução.
Os produtos devem ser devolvidos desmontados, em embalagem original (mesmo que estejam abertas), com todos os acessórios, complementos, manuais, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE). A Tok&Stok se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado.
Móveis
No caso de móveis que tiveram a entrega agendada para um endereço indicado. A coleta dos produtos sempre será realizada no endereço de entrega do pedido.
Para estes produtos grandes (como por exemplo sofás, guarda-roupas, colchões, estantes, entre outros), é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Formulário de Troca e Devolução para que uma equipe especializada avalie e retire o produto no local da entrega.
Acessórios
Compras de acessórios ou móveis de menor tamanho/volume feitas pelo Site, App, Televendas e Vendas Corporativas poderão ser trocadas ou devolvidas nas lojas físicas Tok&Stok, exceto nas lojas Compactas, Studios e na loja de saldo.
Para a devolução de acessórios entregues em sua casa, envie uma solicitação no Formulário de Troca e Devolução, nós enviaremos um código de postagem que você poder utilizar em qualquer agência própria ou franqueada dos Correios.
Reembolso
Os processos de estorno e reembolso de valores serão realizados após a confirmação de entrada dos produtos no Centro de Distribuição da Tok&Stok.
No caso dos produtos a serem trocados não estarem mais disponíveis em nossos estoques, o cliente poderá escolher:
- A concessão de um Crédito Tok&Stok no valor total do pedido, para utilização em sua próxima compra em qualquer canal de vendas da Tok&Stok
- O cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido;
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o processo de reembolso.