Compras feitas pelo site, App, Televendas e Vendas Corporativas poderão ser devolvidas no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto ou retirada em loja. Sua solicitação pode ser aberta via Central de Atendimento.
Para compras realizadas nas lojas físicas, a solicitação de troca ou devolução pode ser realizada juntamente à loja de origem da compra. Caso o pedido tenha sido retirado em loja, para caso de trocas ou devoluções os produtos devem ser transportados para a loja pelo próprio cliente.
Caso o processo de devolução do pedido já tenha sido solicitado via Central de Atendimento, as Lojas Físicas não poderão dar continuidade ao processo de devolução.
Os produtos devem ser devolvidos desmontados, em embalagem original (mesmo que estejam abertas), com todos os acessórios, complementos, manuais, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE). A Tok&Stok se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.
- Móveis
No caso de móveis que tiveram a entrega agendada para um endereço indicado. A coleta dos produtos sempre será realizada no endereço de entrega do pedido.
Para estes produtos grandes (como por exemplo sofás, guarda-roupas, colchões, estantes, entre outros), é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Formulário de Troca e Devolução para que uma equipe especializada avalie e retire o produto no local da entrega.
- Acessórios
Compras de acessórios ou móveis de menor tamanho/volume feitas pelo Site, App, Televendas e Vendas Corporativas poderão ser trocadas ou devolvidas nas lojas físicas Tok&Stok, exceto nas lojas Compactas, Studios e na loja de saldo.
Para a devolução de acessórios entregues em sua casa, envie uma solicitação no Formulário de Troca e Devolução, nós enviaremos um código de postagem que você poderá utilizar em qualquer agência própria ou franqueada dos Correios.