Trocas e devoluções de produtos comprados em lojas físicas para entrega são aceitas apenas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia e conforme as condições detalhadas no Termo de Garantia Tok&Stok.
O cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento para comunicar o fato e solicitar a troca;
Será agendada uma data, em horário comercial, para retirada/troca dos produtos no local da entrega.
Uma equipe de assistência técnica será deslocada para fazer a retirada dos produtos e estará encarregada de realizar a vistoria dos produtos de devolução junto ao cliente, autorizando ou não a devolução de acordo com a conformidade com as condições detalhadas em nosso termo de garantia.
Importante! Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no citado termo, a devolução não será aceita. Nessa situação, a Tok&Stok se reserva o direito de cobrança das despesas referentes à realização dessa visita técnica na residência do cliente correspondentes a R$ 80,00 (mais frete, quando fora das cidades onde a Tok&Stok está presente).
Em caso de dúvida, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento que saberá orientá-lo quanto aos corretos procedimentos.