Todos os produtos comercializados pela Tok&Stok possuem um prazo de garantia de 2 anos corridos a partir da emissão da nota fiscal do produto. Nossa garantia pode ser solicitada sempre que for constatado um defeito de fabricação, mediante autorização de troca concedida após vistoria técnica de produto.
Caso o cliente tenha retirado o pedido em uma loja física, é preciso que leve o produto até uma loja da Tok&Stok para ser realizada a vistoria técnica. Para produtos entregues em domicílio, uma equipe da Tok&Stok realizará uma visita técnica no local original de entrega do pedido. E, caso autorizados, a troca ou devolução.
Se for constatado um defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, a Tok&Stok reserva-se o direito de consertar ou substituir o produto conforme previsto no prazo de 30 dias estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
A Tok&Stok limita-se à realização de serviços de reposição de partes e componentes de produtos nos termos discriminados a seguir mediante exame realizado por profissionais da Tok&Stok constatando satisfatoriamente a existência de defeito de material ou manufatura. Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Tok&Stok poderá optar pela substituição do produto danificado por um novo.
Toda e qualquer reclamação do comprador quanto a defeitos observados no produto durante o prazo de vigência dessa garantia só será atendida mediante:
• a apresentação de respectivo documento fiscal de venda;
• a realização de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado. Essa vistoria é realizada, no caso de produtos retirados nas lojas, apresentando o produto danificado em uma loja Tok&Stok e, para os produtos comprados para entrega, solicitando uma visita técnica de uma equipe Tok&Stok no local de uso do produto.
Para móveis retirados em nossa loja, oferecemos a possibilidade de realizar uma visita técnica em local indicado, mediante pagamento de uma taxa específica.