Política de troca e devolução
- Termos de Garantia Tok&Stok
- Como funciona a garantia da Tok&Stok?
- Quebrei meu produto, consigo comprar peças avulsas?
- Qual é o prazo para a troca ou devolução de um produto?
- Nos casos de devolução por arrependimento o valor pago no frete é reembolsado?
- Quero acionar a garantia, porém retirei o meu produto em uma loja, preciso levar ele até a loja para realizarem a vistoria técnica?
- Percebi um defeito após os 7 dias de arrependimento, no caso de devolução, serei restituído do valor do frete que paguei?
- Meu produto apresentou defeito técnico ou de fabricação, o que fazer?
- Quanto tempo depois de receber o meu produto ainda posso solicitar uma tratativa por defeito?
- Qual situações não estão cobertas pela garantia?
- Qual é a Política de Troca e Devolução da Tok&Stok?
- Não gostei do produto, para trocar eu terei que pagar o frete do envio do novo produto?
- O que é um código de postagem ou e-ticket?
- Como funcionam as trocas de produtos comprados e retirados em uma loja física?
- Como utilizo o meu vale troca?
- Como funcionam as trocas de produtos comprados em loja física para entrega?