Central de atendimento

  1. Atendimento Tok&Stok
  2. Pagamento e reembolso
  3. Dúvidas sobre formas de pagamento

Dúvidas sobre formas de pagamento

  • Como utilizo um Cartão Presente?
  • Posso mudar a forma de pagamento depois de fechado o pedido?
  • Meu pagamento ainda não foi confirmado.
  • Formas de pagamento
  • Porque não consigo realizar uma compra?
  • Como eu sei que o meu pedido foi aprovado?
  • Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
  • Posso utilizar dois cartões para fazer a minha compra?
  • Como funciona o pagamento por boleto?

Ainda com dúvidas? Utilize nossos canais de atendimento

Confira como trabalhamos através da nossa política de privacidade.

Ícone de diálogo

Chat online

Disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h (exceto feriados).

Iniciar atendimento
Ícone do aplicativo WhatsApp

Atendimento Whatsapp

Disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h (exceto feriados).

Iniciar conversa
Ícone de envelope

Envie uma mensagem

Método de contato através de e-mail, disponível a todo momento.

Enviar mensagem

Siga a Tok&Stok

Forma de pagamento

Cartão de crédito

Boleto

Selos de confiança

AVALIADO PELOS CONSUMIDORES

Preço Casa sujeito a frete adicional para entregas fora do perímetro urbano das cidades onde a Tok&Stok está presente. Os preços podem variar de acordo com o acabamento do produto. Estok Comércio e Representações SA. Avenida Tucunaré, 550, Tamboré, Barueri/SP, CEP 06460-020. CNPJ 49.732.175/0001-82, IE 206.034.140.116.

Tok&Stok e os cookies: Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Para saber mais, acesse a nossa Política de Cookies.