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Política de troca e devolução

  • Termos de Garantia Tok&Stok
  • Como funciona a garantia da Tok&Stok?
  • Quebrei meu produto, consigo comprar peças avulsas?
  • Qual é o prazo para a troca ou devolução de um produto?
  • Nos casos de devolução por arrependimento o valor pago no frete é reembolsado?
  • Quero acionar a garantia, porém retirei o meu produto em uma loja, preciso levar ele até a loja para realizarem a vistoria técnica?
  • Percebi um defeito após os 7 dias de arrependimento, no caso de devolução, serei restituído do valor do frete que paguei?
  • Meu produto apresentou defeito técnico ou de fabricação, o que fazer?
  • Quanto tempo depois de receber o meu produto ainda posso solicitar uma tratativa por defeito?
  • Qual situações não estão cobertas pela garantia?
  • Qual é a Política de Troca e Devolução da Tok&Stok?
  • Não gostei do produto, para trocar eu terei que pagar o frete do envio do novo produto?
  • O que é um código de postagem ou e-ticket?
  • Como funcionam as trocas de produtos comprados e retirados em uma loja física?
  • Como utilizo o meu vale troca?
  • Como funcionam as trocas de produtos comprados em loja física para entrega?

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