Você será informado sobre o andamento do seu pedido através das nossas comunicações por e-mail, WhatsApp ou Notificações no Aplicativo Tok&Stok.
Também poderá consultar o status de seu pedido na sessão “Meus pedidos” no site e no App:
CLIQUE AQUI para acessar seus pedidos.
Caso seja uma entrega agendada de móveis, é possível verificar a data do agendamento, o período e endereço de entrega. É necessário ter uma pessoa maior de 18 anos para autorizar a entrada da equipe da Tok&Stok.
Para as vendas de acessórios, o transporte é feito por uma de nossas transportadoras parceiras e será disponibilizado um link de rastreio, sendo este possível de ser encontrado também em "Meus pedidos" e enviado ao seu e-mail e WhatsApp logo após despacharmos o pedido de nosso Centro de Distribuição.
Para pedidos retirados em Loja, é possível verificar a data estimada em que seu pedido estará disponível para ser retirado, em qual loja será realizada a retirada e em qual status seu pedido se encontra.
Aguarde o status estiver "Pronto para retirada" e lembre-se que você tem até 20 dias para retirar o pedido antes do cancelamento automático do mesmo.
Em casos de problemas com o seu pedido, seja problema de estoque ou atraso na expedição, é possível realizar a ação de cancelamento ou reagendamento diretamente em "Meus pedidos".
Para demais dúvidas sobre seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.